Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Como comer a porção certa de alimentos todas as vezes

Se você é alguém que tem dificuldade em comer a porção certa de comida, então não está sozinho. Este é um grande problema, principalmente nos Estados Unidos. Muitos de nós fomos criados para acreditar que limpar o prato é uma coisa boa e agora não queremos desperdiçar comida. Não só o hábito de lavar pratos, mas também as porções que você oferece quando janta fora, ou come em geral, estão completamente fora de sintonia.

Assumindo o controle com a porção correta de alimentos


Embora você possa pensar que está fazendo todas as coisas certas, quando você come demais de uma só vez, isso funciona contra você. Embora o tamanho exato da porção possa não parecer grande coisa, isso pode fazer toda a diferença no mundo, e é hora de aprender.

A primeira coisa para entender o tamanho certo das porções de alimentos é entrar em sintonia com os novos rótulos dos alimentos e os tamanhos das porções que eles descrevem. Embora algo possa parecer saudável ou como um sábio investimento em comida, realmente entenda o que constitui uma porção adequada.

As opções de alimentos que você poderia ter pensado serem saudáveis ​​de repente deixam de valer a pena quando você vê o quão pouco consegue para uma contagem razoável de calorias. Comece lendo os rótulos e torne-se um consumidor instruído dessa maneira. Além disso, você também deseja aprender a visualizar o que constitui um tamanho adequado de porção. Ao fazer sua pesquisa, você pode realmente ajudar a eliminar as suposições e garantir que fará boas escolhas.

O que as informações dos rótulos nutricionais significam em seu prato?


Aprender a entender o tamanho certo da porção de comida pode começar com a pesagem de sua comida. Quando você pesa suas porções, começa a ver o que constitui uma porção de carne ou de grãos inteiros. Então você adquire esse conhecimento e pode usá-lo no futuro, e eventualmente você será capaz de olhar para uma quantidade de alimento e saber se é uma porção adequada ou não.

Dedique um tempo para entender esse aspecto da alimentação saudável e aprenda a ouvir o seu corpo. Você receberá dicas do cérebro e do corpo de quando você está realmente cheio, então ouça-as com atenção. Ao jantar fora, corte a refeição pela metade e embale o resto para levar para casa. Todas essas medidas garantirão que você coma apenas o que realmente precisa.

Truques para enfrentar o desafio da porção certa de alimentos


Pode parecer muito difícil entender o tamanho certo da porção de comida, mas virá mais facilmente do que você imagina. Trata-se de aprender a visualizar os tamanhos corretos de porções; trata-se de pesar sua comida; e trata-se de ler os rótulos dos alimentos para se educar neste aspecto da nutrição .

Você também descobrirá que se trata de ouvir seu corpo e saber o que você realmente precisa para prosperar. Você não precisa comer demais, o que só vai te machucar no final. Ouça o seu corpo e aprenda a falar nessa área, e a perda de peso e a saúde a longo prazo serão suas.

Se você acha que começar e segui-lo é a parte mais difícil, então as pílulas dietéticas FENFAST podem ajudar a colocá-lo no caminho certo enquanto você desenvolve o hábito. Os benefícios adicionais que eles oferecem podem ser todas as vantagens de que você precisa. Tudo começa com educação e informação - depois disso, você está no controle!

Comentários