Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Encontrando um aplicativo de perda de peso que ajuda você a se manter no caminho certo

Muitos dieters e contadores de calorias estão usando aplicativos de perda de peso para ajudá-los a permanecer no caminho certo. Eles fornecem serviços como contagem de calorias, registros de exercícios, suporte de grupo, definição de metas e acompanhamento do progresso. Eles realmente ajudam? Aprenda como usar essas ferramentas a seu favor e obter o máximo da tecnologia.

O que são e o que fazem?



  • SparkPeople - O aplicativo SparkPeople é um desdobramento do popular site de controle de peso , que oferece monitoramento de nutrição e condicionamento físico. Seu rastreamento nutricional inclui um banco de dados extenso e sempre crescente. Ele também possui um recurso de leitor de código de barras que permite que os dieters leiam os produtos que compraram para que sejam inseridos automaticamente em seu registro de alimentos, em vez de ter que inseri-los manualmente. Ele também pode ser sincronizado com muitas das marcas de rastreadores de fitness mais populares, para que seu exercício diário possa ser inserido automaticamente.

  • Fitbit - Este é o aplicativo proprietário criado para usuários do rastreador de fitness mais popular, o Fitbit. Todos os modelos deste dispositivo podem sincronizar com este aplicativo altamente personalizável. Embora também tenha um recurso de rastreamento nutricional, sua funcionalidade é limitada. Muitos usuários optam por usar outro aplicativo de rastreamento nutricional, como MyFitnessPal ou SparkPeople, que sincronizam com o aplicativo Fitbit. Os mesmos resultados nutricionais podem ser apreciados quando os dados foram preenchidos por meio de outros aplicativos de rastreamento.

  • MyFitnessPal - Este aplicativo pode ter “fitness” no nome, mas seus recursos de rastreamento de nutrição são muito mais amplos do que o lado mais simples de rastreamento de fitness. Possui um diário alimentar altamente personalizável, incluindo um enorme banco de dados e calculadoras de receitas. Este aplicativo sincroniza confortavelmente seus dados com o aplicativo Fitbit para ajudar a criar uma imagem mais completa e precisa.

  • Perda de peso Noom - este aplicativo de perda de peso ajuda você a ficar no caminho certo, permitindo que você defina metas, acompanhe o progresso e, como um pequeno bônus, há uma maneira de controlar o seu consumo.

  • Endomondo sports tracker - este aplicativo de perda de peso é para pessoas que estão constantemente em movimento. Motociclistas, corredores, caminhantes e assim por diante, este aplicativo rastreia milhas e permite que você veja onde você está no Google Maps.

  • Coma isso, não aquilo - o jogo - este jogo foi desenvolvido para mostrar às pessoas que fazem dieta como fazer melhores escolhas alimentares. Além disso, para mostrar variações mais saudáveis ​​de seus alimentos favoritos.

  • Contador de calorias da MyNetDiary - este aplicativo para perder peso ajuda você a manter o controle, controlando as calorias e a ingestão de alimentos, além de exercícios. Ele usa gráficos para mostrar seu progresso. Além disso, permite que você escaneie o código de barras da maioria dos alimentos e encontre todos os dados nutricionais em seu dispositivo.

  • Jefit - este aplicativo é para todos os ratos do ginásio, dando-lhe uma lista anatômica de exercícios para cada parte do seu corpo.

  • Clube de treinamento da Nike - se você deseja um personal trainer no conforto e privacidade de sua casa, mas não pode pagar o custo, este aplicativo pode estar ao seu alcance. O clube de treinamento da Nike oferece uma rotina de exercícios definida por especialistas em fitness direto da Nike.

  • Burn diário - um aplicativo para iniciantes em aplicativos de fitness. Este aplicativo permite que você acompanhe calorias, exercícios e seu progresso. Muito amigável, quando e se você estiver pronto, há vantagens pagas como leitura de código de barras.


Não importa sua preferência, estilo ou preço, há um aplicativo para ajudá-lo em seus objetivos de condicionamento físico. Se você está procurando controlar calorias, registrar alimentos, monitorar rotinas de exercícios ou qualquer outra coisa, existe um aplicativo de perda de peso para ajudá-lo a se manter na linha. Utilizar aplicativos de perda de peso para ajudar a manter o controle tem ajudado muitas pessoas a atingirem sua meta de perda de peso. A tecnologia está aqui para tornar a vida mais fácil, use-a a seu favor.

Comentários