Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Receitas saudáveis ​​para um piquenique de verão

É um alimento básico para a diversão do verão, mas precisamos encontrar receitas mais saudáveis ​​para um piquenique de verão. Muitos de nós faremos um piquenique festivo e delicioso nos meses mais quentes, mas não perceberemos exatamente o que estamos comendo. Existem alguns alimentos que aceitamos como norma quando, na verdade, eles precisam de uma revisão saudável. Se você está comendo esses alimentos, é hora de fazer uma reavaliação.

Escolhendo as receitas perfeitas para um piquenique de verão


Você ainda pode desfrutar dessa tradição maravilhosa no verão, mas certifique-se de inventar algumas alternativas mais saudáveis. Isso garantirá que você obtenha o que deseja com os piqueniques de verão e, ao mesmo tempo, desfrute de melhor saúde no processo.

Ao pensar em receitas para um piquenique de verão, comece com alguns dos princípios básicos e depois encontre uma alternativa mais saudável , começando com saladas.

Salada de Quinoa e Feta em vez de Salada de Macarrão


Você pode desfrutar de uma salada de macarrão gordurosa, mas também pode preparar uma opção melhor, como a salada de quinua. Basta cozinhar um pouco de quinoa com antecedência e adicionar alguns favoritos, como pepino picado, tomate e azeitona. Adicione um pouco de hortelã fresca e queijo feta esfarelado, e você terá uma alternativa deliciosa e única.

Salada temperada crocante e refrescante em vez de batatas fritas


Você pode querer embalar uma salada simples com alguns vegetais frescos e crocantes e um bom vinagrete caseiro. Ele irá satisfazer essa necessidade de saladas, mas de uma forma totalmente nova e mais saudável. Também pode ajudar a satisfazer a necessidade de uma crocância realmente crocante , tornando mais fácil pular as batatas fritas. É um verdadeiro ganha-ganha!

Seja criativo com receitas para um piquenique de verão e aproveite os melhores sabores da temporada


Enquanto você trabalha para reformular as receitas de um piquenique de verão, também deve pensar nos sanduíches ou nos principais alimentos do piquenique em si.

  • Experimente peru com pão integral com abacate, alface e tomate para um toque divertido.

  • Faça alguns sanduíches enrolados em lavash de espinafre como uma alternativa saudável e substancial.

  • Experimente homus e tabouli em vez de maionese e coma-os em uma pita de trigo integral para um ótimo toque que você virá a desejar.


Você ainda pode saborear os sanduíches básicos, mas está procurando uma maneira mais saudável de incluí-los em seu piquenique. Você não vai perder as alternativas gordurosas e vai realmente apreciar como a boa saúde se encaixa em seus planos de verão.

Pense saudável e também delicioso!


Você quer pensar em receitas para um piquenique de verão que sejam fáceis de fazer, saudáveis ​​e, claro, deliciosas. Que tal alguns espetinhos de frutas frescas com molho de iogurte? Nada difícil de fazer, e você também aproveita as melhores comidas do verão.

Experimente um molho de queijo cottage, endro e cebola verde para seus vegetais frescos. Algumas das melhores receitas para um piquenique de verão oferecem ingredientes frescos que são os melhores no verão e, portanto, ajudam você a desfrutar de tudo o que precisa. É uma grande reviravolta no piquenique tradicional e ajuda você a se manter saudável a cada passo do caminho!

Comentários