Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Trocas fáceis de alimentos para ajudá-lo a comer melhor

Se o seu objetivo é comer melhor, o melhor começo que você pode se dar é começar a trocar alguns alimentos não saudáveis ​​por outros mais saudáveis. Você pode ter a intenção de revisar completamente sua dieta, mas Roma não foi construída em um dia. Em vez disso, pode ser muito mais eficaz dar pequenos passos e construir continuamente em direção ao seu objetivo.

Trocas alimentares graduais e fáceis para melhorar sua nutrição


Fazer as coisas gradualmente significa que você pode se adaptar a elas e construir hábitos que você será capaz de manter a longo prazo. Para a maioria das pessoas, essa é muito mais provável que seja uma estratégia bem-sucedida do que tentar mudar tudo o que você come e então impor isso ao seu estilo de vida atual. As chances são contra o seu sucesso com esse tipo de mudança dramática, pois coloca você em um risco maior de ficar sobrecarregado e desistir.

Experimente estas trocas de comida fáceis para começar


Use as seguintes trocas alimentares fáceis para ajudá-lo a entrar no caminho e melhorar constantemente sua dieta de maneiras possíveis.

Sopa


Em vez de escolher uma sopa cremosa, como um ensopado, creme de cogumelos ou outro daqueles favoritos grossos do inverno, escolha uma tigela de sopa vegetariana de frango. Você reduzirá sua ingestão de calorias em mais da metade e ainda poderá desfrutar de uma xícara quente de bondade.

Trocar relva por surf


Se você costuma comer carne de vaca regularmente, troque um deles por peixe. Você não só pode economizar calorias, mas também pode dar ao seu corpo um aumento muito saudável de ácidos graxos ômega, como o ômega 3. Eles são extremamente importantes para a saúde do cérebro e dos nervos, bem como para os olhos, cabelos, pele e outros tipos de bem-estar individual por todo o seu corpo. Alguns estudos também mostram que o ômega 3 pode ajudar a promover um melhor controle de peso.

Sanduíche


Se você está levando um sanduíche para almoçar com você - ou comprando um sanduíche - você pode ficar tentado a escolher um sanduíche de almôndega entre suas escolhas. Em vez disso, selecione peito de peru ou um sanduíche vegetal misto e você comerá metade das calorias e reduzirá a ingestão de gordura a um nível sólido.

Molho de salada


Aqui, há muitas coisas que você pode fazer para ter certeza de que ainda está gostando da salada, sem sacrificar seu peso ou saúde. Por exemplo, pule os molhos de salada cremosos em favor do vinagrete. Em seguida, em vez de despejar na salada, despeje em um borrifador e borrife sobre a salada. É mais provável que você obtenha uma cobertura uniforme em mais de seus vegetais e só adicionará o que for absolutamente necessário. Você será capaz de atender às suas necessidades dietéticas de gordura sem exagerar. Isso pode não parecer muito, mas você pode reduzir substancialmente a ingestão de calorias.

Aprenda novas e fáceis trocas de alimentos ao longo do tempo


À medida que você se torna cada vez mais confortável com as fáceis trocas de alimentos que fez para se alimentar de maneira mais saudável, mantenha os olhos abertos para pequenas mudanças adicionais que você pode adicionar à sua lista. Lembre-se de que sua estratégia alimentar não é algo que você cria de uma vez e depois adere para sempre. Abra-se para aprender continuamente e deixar sua dieta evoluir com o tempo.

Comentários